segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Teens

Heey Girls!
Millena aqui
Bem eu tenho um blog o A vida além dos Teens , ele fala sobre tudo click aqui ,Vai lá girls eu agradeço!
Hoje eu irei falar sobre A vida Teen!
Bem a melhor parte da vida é a Adolescência né , pois é uma parte em que nós aproveitamos mais .
Nós passeamos , curtimos a vida e vamos no SHOPPING sozinhos hihi'
muito muito bom abandonar a família por um simples e bom momento!
Nós também iremos namorar , mais eu não posso (mimimi)
Mais eu sou muito nova , namoro só após dos 12 hoho 1 ano então (kk'
Pois bem a adolescência é uma parte da vida de aproveitar tudo que existe neste mundo.
Ir ao shopping , passear ,zoar,aproveitar.
MEU DEUS EU NÃO PARO DE FALA NO SHOPPING HAUSHAU'
Bem a adolescência é a parte melhor da vida.
Aproveite!
bjs
xoxo , Millena

Post: by:Millena

Nenhum comentário: